domingo, 24 de fevereiro de 2008

Tipos de Jutsu 2

Bem, Hoje postarei os outros 4 tipos de Jutsus aqui vai:


O Doujutsu :




Os Doujutsus são os jutsus que passam de geração em geração entre famílias, como por exemplo a do clã Uchiha de Sasuke e Itachi, eles tem o Sharingam como o doujutsu.Outro exemplo é o clã Hyuuga de Neji e Hinata, eles tem o Byakugan.Os doujutsus são jutsus que conseguem prever e até copiar todos os Ninjutsus,Taijutsus e Genjutsus.












Hijutsu


Esse Justu são as habilidades secretas limitadas a certos indivíduos (passadas pela família) ou a clãs com linhagem avançada de sangue. Podem ser adquiridas através de transplante ou experiência genética (como aconteceu com Hatake Kakashi e Yamato, respectivamente). Esse tipo de jutsu não é classificado em nível de dificuldade por ser exclusivo de determinadas famílias.









Exemplo : Kage Mane no Jutsu(Manipulação da Sombra) é uma habilidade especial do clã Nara
(Shikamaru).



O Kinjutsu:

Os Kinjutsus são os jutsus proibidos, suas habilidades variam de dificuldades de rank C à S (Rank S é a mais alta). Poucos tem acesso aos kinjutsus.Exemplos: Os Portões que Rock Lee e Maito Gai abrem são kinjutsus, Kage Bunshin no Jutsu de Naruto também e o Fuuton Rasengan.


O Fuuinjutsu

Por fim, o Fuuinjutsu, esse jutsu são as técnicas de selamento, como o Quarto Hokage, Yondaime selou a kyuubi em Naruto quando bebê.O Terceiro Hokage também utilizou uma técnica de selamento em Orochimaru, mas não foi por completa, apenas selou seus braços, para que não use nenhum selo assim não fazendo quase nenhum jutsu.



Shiji Fuuijin - Técnica de Selamento usada por Sarutobi, o Terceiro Hokage.




Fontes:

Texto "baseado"! no site da Naruto Project
Texto escrito por mim