terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Kuchiyose no Jutsu ( Invocação)

Imagens da Naruto Project ;D (tem ajudo bastante)
Texto by Deboni


Colocarei aqui hoje as invocações usadas no anime pelo Kuchiyose no Jutsu.Do grupo de Naruto apenas ele tem essa técnica aperfeiçoada.Apenas postarei os animais invocados pelos três Sannins, os sapos, as cobras e as lesmas


Sapos

"Gama" é um termo japonês que significa, literalmente, sapo. É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. O sapo-rei, ou líder dos sapos se chama Gama-Oyabin. Ele é um gigantesco sapo que usa uma katana como arma e tinha sido invocado apenas pelo Quarto Hokage (Yondaime) e por Jiraya, até que, no treinamento com o sannin, Naruto consegue invocá-lo. Gama-Oyabin tem uma personalidade forte e pensa muito bem no caso de quem será seu“subordinado”. Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda. que citarei aqui.No anime é chamado de Gama Bunta.
Os outros dois sapos que aparecem no animê são os filho de GamaBunta, naruto na luta contra Gaara invoca primeiro Gamakichi, o filho mais velho, mas depois invoca Gama Bunta.Os filhos estão tentando dar um tom de humor ao fracasso de Naruto.



Cobras

As Cobras Gigantes são as serpentes invocadas com freqüência por Orochimaru em suas lutas. O líder delas é uma gigante cobra roxa com um par de chifres, chamada Manda. Ela é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Ela exige sacrifícios humanos em troca de ajuda nas batalhas, devorando seu invocador se não for atendida. Por reconhecer o poder de seu mestre, Manda obedece e respeita Orochimaru, mas ela não sabe do selamento dos braços de Orochimaru, se soubesse, deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Ela pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu(Jutsu de Substituição). Ao longo do anime também aparecem outras serpentes, invocadas por Mitarashi Anko(2ª instrutora do Exame Chuunin), Yakushi Kabuto e pelo próprio Orochimaru. Destaca-se a de três cabeças que foi invocada no ataque a Konoha.Uchiha Sasuke, na fase Shippuuden, também começa a controlar a invocação de serpentes. Obs: Espada Kusanagi é uma serpente que Orochimaru tira de sua boca, trazendo consigo a espada Kusanagi, tão poderosa que pode cortar até diamante. Também existe uma versão mais longa da espada, que pode atingir até 1 metro =O.


Lesmas

No animê , até agora só mostrou uma lesma, a rainha delas, Katsuyu que é invocada por Tsunade na luta dos três legendários Sannins